Iniciar estudos de estruturas gramaticais da Língua inglesa de nível avançado; tempos presente/ passado e futuro.. Estudo sobre características específicas a determinados tipos de textos que ocorrem somente em língua inglesa. Análise sobre a utilização da língua nas relações de trabalho.

Objetivo: Introduzir o estudo da gramática da Língua Inglesa através de algumas estruturas básicas estudadas dentro dos mais variados textos: artigos, numerais, pronomes demonstrativos, advérbios,adjetivos e There- To Be. Focar em características exclusivas a determinados tipos de textos em língua estrangeira moderna e avaliar a utilização de uma língua dado o grau de necessidade cultural dos povos que a falam.

Objetivos: dar continuidade aos estudos sobre estratégias de compreensão e leitura de textos diversos, utilizando estratégias consideradas de nível médio. Estudo sobre texto e tipologia textual comparando-se a Língua Inglesa à Língua Portuguesa. No estudo gramatical: Verb To Be, Verb To Have e Possessives.